Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fornecedores - Buquê

Ou Bouquet, se preferirem, rs. Vou começar as postagens sobre meus fornecedores pelo buquê aproveitando o assunto com a noivinha Si.
Desde o começo eu sabia que não queria rosas. Não sou uma noiva radical...mas posso dizer que gosto bastante de fugir do convencional. Assim, pra nós noivas da internet as coisas nem são mais diferentes, mas pros nossos convidados...até o noivo esperava que fossem rosas!!! rs. Com a cor de sapato escolhida, fui em busca do buquê (eu acho que tem combinar sim, é minha opnião). A princípio eu queria tulipas...acho lindo demais! mas caso em dezembro e tulipas + calor...eu correria o risco de não ter meu buquê. Essa informação foi passada pela fofa da Dani da Perfume de flor. Eu já a tinha nos meus amigos no orkut, mas nunca tinha parado pra entrar e ver os buquês. Até que lá no nosso tópico das noivas da baixada a agora casadinha Paula comentou que iria fazer o buquê com ela. E depois tivemos a oportunidade de conhece-la em um encontro de noivas. Marcamos uma visita, e eu e a noiva-amiga Juh e lá fomos pra Caxias. Gente, eu fiquei apaixonada!!!! A Dani é super mega simpática e o trabalho dela, só vendo de perto pra entender. Escolha mais que bem feita! Além do meu buquê ela ainda vai fazer outras surpresinhas que eu conto depois do casamento, no retorno dos fornecedores!
Ah...e o meu...mais uma surpresinha....(tenho um noivo muito fofoqueiro, sabe....)
Bom, vamos às fotos, e contatos:



Olha que coisa linda o pingente de buquê com a foto dos noivos


Ousado...


Com pluminhas

E aí, o que acharam? não são lindos os buquês da Dani?

http://www.perfumedeflorbuquesdenoiva.com.br/
ou no orkut Perfume de Flor

Beijinhos ♥

Um comentário: