Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Chá de Panela

Vou voltar um pouquinho no tempo pra falar do meu chá de panela. Desde que marcamos nossa data do casamento eu bati o pé que queria fazer o chá antes. E fiz. BEM antes.
Eu sou muito ansiosa e tenho certeza que se deixasse pra fazer o chá um mês antes, como todo mundo costuma fazer, eu ficaria mais doida do que já vou ficar naturalmente. Então escolhemos a data de 16-04-2011, oito meses antes. Fiz o chá contando com umas 100 pessoas, porque chamamos meninas e meninos, foi uma oportunidade de juntar nossas famílias, amigos e foi uma festa!!!!!
Sou muito fã do Do it yourself (faça você mesma), pois tem coisas por ai que são um absurdo!!!

Fizemos uma lista das pessoas que iriam, a listinha de coisitas e.....mão na massa!!!!! Compramos as coisas aos poucos, por isso saiu tudo bem em conta...nada como uma boa andada no Mercadão de Madureira e se ligar nas promoções do Guanabara! uahauahau......chega de falar, que venham as fotos!

Decoração:
Minha amiga Rosi arrumou essa toalha de mesa e cortinas e montou pra mim...eu tinha ganhado da minha amiga Daiane um jogo de jantar lindooo que ela diz que somos nós e ele foi perfeito pra decorar o chá. Além disso, saí catando tudo que tinha de bonitinho em casa (canecas, pote de bombom, pratos de porcelana, porta retrato...) e usei pra enfeitar. A única coisa que sinto falta até hoje quando vejo as fotos é de algumas flores, porque não tive tempo de comprar....isso porque a noiva maluca aqui fez TUDO de guloseimas que você ve nas fotos....as duas da madruga do dia anterior eu estava fazendo cupcakes!!!!! (Não recomendo isso pra ninguém,ok?) fiquei muito cansada na hora do chá, minha mãe ficou com a parte dos salgados e ela estava arrasada! peçam ajudaa, sempre!!!!!



Olha aí meu Prato do jogo de jantar com o desenho dos noivinhos....cute!
Mousse de maracujá no copinho

 Comprei esses confeitos de amendoin pra enfeitar e jujubas..mas esses aí, foram a sensação! todo mundo roubava um!!

Meus cupcakes ao fundo...eu não tenho nenhuma foto deles!!! E olha que fiz uns 100!!! mas foi assim: fizemos de chocolate e de massa branca com recheio de beijinho. Chantily por cima (comprei aquele de caixinha, batí no liquidificador mesmo e ele ficou durinho o tempo que ainda tinha cupcake na geladeira!!!) e confeitinhos de coraçãozinho, estrelinha e chocoball....

Fiz o famoso brigadeiro de colher....dilicia!!!

 Como lembrança do chá, fiz chocolates nesse tema, esses aí debaixo não foram os meus (pra variar, esqueci de tirar foto) mas os meus foram iguaizinhos, e a tag que coloquei, imprimi em papel comum, mas no papel linho ou no off set, ficaria perfeito...


Eu deixei minhas convidadas escolherem o que queriam fazer comigo...boazinha eu...


Isso aqui foi uma coisa muito legal: nós alugamos um espaço perto da minha casa, porque precisávamos mesmo de espaço!!! e nessa parte, que era separada de onde estavam as brincadeiras, eu coloquei esse "cantin". Lá tinha duas televisões com video games e mesas com dominó, baralho (esse o noivo esqueceu), mas foi bem legal e posso dizer que os meninos gostaram muito!
detalhe do STOP na minha caricatura...

Nas mesas nós colocamos esses balões de coração, eu queria ter colocado balinhas dentro dos potes, mas tava caindo por causa do vento, daí minha irmã colou na mesa e encheu de sal grosso....no cabinho nós colamos esse "save", pra todo mundo já ficar ciente da nossa data....

Minha mãe arrasou nos salgados!!! cachorro quente (não pode faltar) empadinha de queijo e torta de frango. A exagerada aqui achou que ia ficar pouca coisa e ainda fez uns sanduichinhos que sobraram todos!!!!
Pra completar, minha sogra levou sorvete e docinho de milho (amo!!!)
Essas tags aqui eu usei pra escrever qual era a comidinha, escrevi a caneta mesmo, um pra cada doce e outro pra cada salgado...catei todos aqueles porta recados que tinha lá em casa e coloquei espetadinho...ficou lindo...
 

 Olha o tantão de coisas que ganhamos!!! uma mais linda que a outra!!!!!




Meninas, todas essas coisinhas foram feitas em programas comuns como paint, word, photoscape (dá pra baixar grátis e é em português) power point.....eu pego os fundos prontos na net e coloco os desenhos que eu quero, baixei várias fontes diferentes...e pronto, não é nada profissa, mas dá pro gasto. Qualquer coisa, é só perguntar...amanhã vou falar sobre um chá temático, o arraiá di panela da minha amiga...

Beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário