Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Traje do Noivo

O Noivo queria muito escolher a roupa dele desde o começo dos preparativos. Eu queria que fosse surpresa. Queria e não queria, pois pela vontade real dele, eu o veria de branco no altar....Nãooo!!! por favor, eu pedi!
Ele escolheu a roupa sozinho, mas não aguentou e pediu que eu visse, tadinho, ficou com medo de me decepcionar.....que nada, a roupa é linda!!!!!! Verdade que eu ví a dos pajens, que é a versão miniatura, mas já dá pra ver que vai ficar lindo!!!!


A única coisa que eu não consegui foi a linda flor na lapela...não se pode ter tudo!!!

Para noivos moderninhos...eu gosto....

Bom, o traje do noivo foi alugado na Mônica Noivas aqui de São João. O dele ficou por R$ 260,00 e dos pajens R$ 130,00. Só que por cada pessoa que alugar lá, o noivo ganha 10% de desconto. Beleza!!!
Para os Padrinhos nós achamos melhor o terno preto com gravata da cor do vestido das madrinhas. Sempre achei lindo, e espero que fiquem todos certinhos!!! Também acho lindo escolher uma cor de gravata pra todos. Azul, lilás....rosa...porque não??? fica lindo!!!!


Agora só falta o noivo escolher o sapato...porque o que vem com a roupa...não dá, né?!



Beijinhos

Um comentário:

  1. Oi Linda,

    Achei seu bloguinho hoje e adorei!!!
    O Ultimo post no meu blog tbm foi sobre a roupa do noivo, rs... E quanto a escolher uma cor de gravata para os padrinhos, eu tbm acho lindo, acho que vou fazer isso!!!

    Beijinhos, to te seguindo, depois conheça meu cantinho tbm: xiiivoucasar.blogspot.com

    ResponderExcluir