Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Olheiras Maleditas II

Noivas....esqueçam tudo o que eu disse no primeiro post sobre olheiras...depois daquela receitinha de limão...aff!
Continuando minhas buscas e conversas por ai, descobri muitas pessoas que usam HIPOGLÓS para olheiras!!!! Isso mesmo, a bendita dos bumbuns de neném!!!!
O cheiro é terrível...cheiro de peixe...mas tudo por uma boa causa e uma noiva bela! resolvi testar...e olha, posso dizer que estou vendo melhoras sim...algumas pessoas dizem que é por causa dos resíduos que ficam e você tem a impressão de estar clareando...não sei. Acho que realmente está. Além disso, a região dos olhos está mais hidratada, vistosa, a pele lisinha....
eu vou continuar usando! O único problema é ter que dormir assim:
O importante de tudo é tirar bem no outro dia de manhã, pois a pomada tampa os poros. Filtro solar sempre e pronto! mais uma noiva feliz!
Amanhã vou começar a postar sobre minhas escolhas no casamento, meus fornecedores! Já está mais que na hora disso!

Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. Olá flor...
    Otimas dicas sobre olheira!
    Está rolando sorteio em meu blog de um acessorio de cabelo lindo!
    Corre lá e participe:
    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-invicta-design-de-acessorios.html

    ResponderExcluir
  2. Garota!!! é cada coisa que a gente nem imagina né, rs. Que bom que esta funcionando!!!!
    Olha, adorei saber que temos fornecedores em comum!!!rs A Su é uma amor né, e lá na mansão eu fui muito bem tratada tbm! Quanto ao vestido, o meu é primeiro aluguel sim, mas só pq me apaixonei muito por ele, rs, se não fosse isso qualquer outro serviria, pois os vestidos deles estão em ótimo estado!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Ainda não escolhi o buque não, depois passa o contato da Dani, pra mim... beijinhos

    ResponderExcluir