Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 14 de agosto de 2011

E viva o Saara!!!

Que lugar maravilhoso!!!! o clima lá é meio pesado, é verdade, mas não há outro lugar que se encontre tudo de tudo!!! E em mais uma missão com a minha noiva-amiga Aline...exploramos muito aquele lugar...e dia foi bem proveitoso!!!!

Compramos bolinhas de sabão e testamos, viu?!!!

Fitas e mais fitas.....(casamento gasta fita, né?!)
Especialmente pra você amiga!


Pano de Guardanapo...


Renda do convite da Aline

Brindes de pistas (testamos todos também)

Forminhas pra doce....lindinhas demais!!!


Ainda faltou coisa....as lojas estavam fechando, e o peso das bolsas já tava incomodando!!!!
meninas, se você tem uma amiga noiva, não perca a oportunidade de passar um dia de compras com ela...nós nos divertimos muito...foi uma verdadeira aventura...pena que não levamos máquina pra registrar!!! É muito bom ter uma pessoa com você que não vai querer te chamar de louca por gastar quase 100,00 reais em forminhas para serem jogadas fora!!!!! uahauahuahau

Amiga...você é mais que especial!!!!! Lulu Santos Pra você:
♫"...E ela me faz tão bem, e ela me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por ela...."♫

2 comentários:

  1. Oi Claudinha, olha a intimidade, rs
    garota, o Saara é tudo... tem de tudo... só me falta a compania de uma amiga noiva pra ir lá e não ouvir que sou louca!!! rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, assim vc me mata de emoção...

    Amei o dia, acho q se ñ fosse vc eu ia estar mto perdida nesses preparativos, vc tá sendo quase uma cerimonialista pra mim...

    Bjs

    Te amo amiga!

    ResponderExcluir