Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Guardanapos e Souplats

Detalhes lindos que estão tirando meu sono...EU QUERO!!!! os guardanapos, eu sempre quis...estava em duvida...masssss....comprei o pano...ao menos pra começar....agora os souplats....depois de um bate papo no tópico das noivas da baixada lá no orkut....a amiga Mari disse que fez os dela com tecido e bandejinhas de isopor!!!! e como a noiva aqui adora fazer coisitas......
encontrei nesse blog aqui como fazer com vinil...achei a ideia linda e pra fazer com isopor acredito que seja o mesmo processo..
algumas fotos que inspiram...ai ai.....♥






achei nesse site aqui como dobrar vários tipos de guardanapos.....

(as fotinhos eu peguei de busca no google, portanto, se forem de alguém que queira..eu coloco os créditos ou removo, ok?!)


Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário