Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 31 de julho de 2011

E como a noiva vem de lá...

A noiva aqui nasceu em São Paulo, mas mora desde seus seis anos de idade em São João de Meriti. Ultimamente virou a piada da Tv, todo mundo quer mandar alguém pra São João como castigo....deve ser por ser conhecido como o "Formigueiro da Américas" com sua enooooorme densidade demográfica. Mas o fato é, a noiva mora sim e vem de lá sim! pode ser uma viagem (nem tanto assim), fim do mundo, o que for, hoje em dia dá pra encontrar bons serviços não só aqui, como em toda baixada. Nada que impeça-nos de conseguir fornecedores de qualquer coisa pelo Rio de Janeiro inteiro, até de fora(viva a internet!). O que fica complicado é a casa de festas. Geralmente as pessoas que conhecemos são de perto da gente, e os noivos também não querem ir pra longe. Quando comecei a escolher o lugar, já estava totalmente apaixonada pelo espaço 277, só pelo outdoor. É verdade, foi amor a primeira foto! No começo eu achava que ficaria longe, pois o salão fica em Nova Iguaçu e tals, mas depois, pensando bem, o salão é super fácil de chegar, caso no domigooo ou seja, não tem trânsito!!!! e além disso, meus convidados já estão armando as kombis e vãs....tudo resolvido!
Eu fiz uma pesquisa sobre alguns salões por aqui, quem tiver mais sugestões...posta aê! rs.

Beijinhos


Casa de festas em São João de Meriti:
Casablanca
Royal Festas
Pedacinho do Céu
Mundo das Festas
Espaço Ruffer


Casa de festas em Nova Iguaçu:
Hollywood/Miwake
Espaço 277
Bellas Festas
Iguaçu Golden Dream
Colonial
Portal das Águas
Real Festas
Helena Moraes
Badala's

Casa de festas em Mesquita:
Sonho de Festas Vip


Casa de festas em Duque de Caxias:
Maison Cristal
Espaço Único
Green House
Lumay
Lescamar
Look
Perfect Hall
Le Festy
La Strada

Casa de festas em Belford Roxo:
La Famille

Casa de festas em Nilópolis:
Milennius Festas
Vila Romana
LuMar

3 comentários:

  1. Parabéns...
    A lista está excelente!
    O salão que eu escolhi pro meu Big Day é o La Famille, foi o mais bonito que eu achei, dos que cabem no meu bolso!
    rsrs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, que legal postar um alista com os salões. Aqui em Nilópolis tem tbm o Lumar, que eu cheguei a visitar na época das pesaquisas.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Inclui a sugestão, Biana e tbm o badala's que tinha esquecido...Leticia, eu cheguei a cogitar o La Famille, tbm o achei lindo pelas fotos da Hannah!
    bjuss

    ResponderExcluir