Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ela me venceu...mais uma vez...

Relutei muito em criar um blog, pois tenho passado muito tempo na internet, desde que marcamos a nossa tão querida data. Achei que o blog tomaria mais ainda meu tempo...Mas sinto uma necessidade muito grande em ter MEU espaço, onde eu possa colocar o que eu realmente penso. Também porque as outras noivinhas que já estão, e as que virão, merecem. Digo isso porque passo horas e horas lendo blogs, para pegar dicas, passo-a-passo (nosso tão famoso PAP) e sei que tenho e terei muito a compartilhar.
O nome do blog?...depois eu explico a inspiração...


E é isso. Como todas as vezes que acordei de folga e prometi não ligar o computador cedo (e liguei)
Como todas as vezes que ia trabalhar cedo no outro dia e prometi não ficar até tarde vendo fotos de casamentos (e fiquei)
Como prometi não fazer um blog!!!!!! (e fiz, rs)
SOU NOIVA, UAI!


Beijos e inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário