Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Sonho de Deus

Toda nossa história foi uma coisa muito doida...nos reencontramos depois de cinco anos sem contato, conversamos um mês pela net, ficamos e começamos a namorar no mesmo dia, três meses depois o Ramon me pediu em noivado e uma ano, onze meses e 29 dias depois do noivado, casaremos! Ufa, esse é um resumão de tudo o que aconteceu até aqui.. Mas o que eu quero dizer vai muito além de datas....vai além do nosso sonho....se eu parasse para fazer contas, planilhas, olhar calendários, seria humanamente impossível casar em tão pouco tempo. Mas o meu sonho foi sonhado por alguém que diz que a familia é sua mais preciosa criação. Alguém que faz aquilo que você nem imagina, só pelo fato de te amar incondicionalmente.Alguém que foi capaz de dar o próprio filho pra morrer em nosso lugar. E é por isso que eu posso dizer que nosso sonho foi sonhado por Deus...Ele me concede a cada dia mais que eu possa imaginar....e é por isso que dia 11-12-2011 será essa data mais que especial.
E pra vocês, noivinhas, que acham que algo é impossivel, eu deixo essa música, que é um acalanto pro meu coração...um cafuné de Deus nos momentos difíceis, aquele abraço de fazer soluçar...
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário