Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ser noiva...

Ser noiva é bom demais! É verdade que isso também significa falta de tempo, peguei dobra no trabalho e agora ralo o dia inteiro, feliz da vida porque sei os frutos que colherei....mas não podia deixar de vir aqui postar tudo sobre os últimos acontecimentos....
No domingo retrasado fizemos um encontro de noivas lá na praça de alimentação do shopping Grande Rio. Aquele monte de mulher enlouquecida falando ao mesmo tempo sobre o melhor assunto do mundo!!!!! e como fotografo oficial, Ramon mi querido, que sempre me acompanha em todos os momentos....
olha nozes aí....eu, Mari(casadinha mais noiva do mundo), Livia, Diana, Neuzinha, Fabi, Claudia(xará) e Aline. Amei conhecer as meninas que não conhecia e rever a Mari, que tanto nos ajuda...Tenho que dizer que essa feiosa da direita aí, depois desse encontro tornou-se oficialmente minha afilhada!!!! gente o feiosa é ironia pura, porque essa amiga linda, dedicada e companheira que Deus colocou na minha vida através desse mundo do casamento, me convidou para ser sua MADRINHA de casamento, ali no shopping, na fila da espoleto....fiquei tão feliz, tão emocionada...as vezes conhecemos pessoas a tanto tempo e nem sabemos porquê estão em nossas vidas...outras vezes encontramos pessoas como Aline, que vêm para nos abençoar e alegrar e que em pouco tempo se tornam mais que especiais!!!!
Amiga, eu amo você e esse convite veio para selar nossa amizade e nos ligar para sempre em um "grau de parentesco", rs, porque assim eu e Ramon, nunca mais sairemos da vida de vocês!!!!!
No sabado fomos ao shopping junto com a madinha Queli (é Madinha msm,rs)  para "ver" as promoções.....saimos de lá com o movel de cozinha que ganhei da minha linda sogra comprado e quase que com uma cama também.....aliás, a vontade é comprar tudo, cada coisa tão linda!!!!! Foi uma noite super divertida, apesar do Ramon morrer de ciumes da Queli (háhá) amo estar com minha madinha-afilhada!
No domingo partimos para mais um encontro de noivas dessa comunidade aqui . Nossa, que encontro! tinha tanto brinde, mas tanto que fomos sorteadas duas vezes cada(eu e Aline)..ganhei 30 pares de chinelos e 100 forminhas de doces, a Aline ganhou 50 adesivos para hora da gravata e um aluguel para o avô dela. Super!!!!!!
Forminhas

Check List

Como é bom ganhar



Bom, semana que vem vai rolar outro encontro, dessa vez dessa comu aqui. Como faltam alguns detalhes como adesivos, embalagens, preciso correr atrás...e quem sabe ganhar mais brindes.....
sempre bom! No mais, fazendo gravatinhas, começando preparar envelope dos convites....e por aí vai!

Beijinhos ♥


Um comentário:

  1. Ai que legal Cláudia!!!
    No próximo me chamaaaaaaaa, eu vou amar !!!

    beijos

    ResponderExcluir