Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

E faltam apenas....

54 dias! o reloginho não pára! o frio na barriga aumenta e confesso que começo a ficar tensa! meu blog está abandonado, não tenho tido inspiração pra escrever, na verdade, é tanta coisa ao mesmo tempo que nem sei por onde começar!!!! mas prometo tentar!!!!
Bom resolvemos uma coisa que me preocupava muito que era a documentação do cartório. Gente, o tempo voou..eu pisquei e já estava quase perdendo o prazo. tenho sorte pois aqui em São João é tudo bem tranquilo, tem dois cartórios: um em Vilar dos Teles, que funciona de seg a sexta e o de São Mateus, que abre até mesmo no domingo! o prazo daqui é de 60 dias, mas isso depende de municipio!!! tenho uma amiga noiva que deu entrada em julho e ainda não recebeu a documentação!!!!! fora que há cartórios que implicam com tudo, até com a certidão de nascimento! por isso meninas, não marquem bobeira e procurem se informar como funciona no seu cartório. Afinal, sem o civil, não há casamento!!!!
vamos às informações úteis:

Cartório de São Mateus (na praça do mercado) tel: 3754-3724

Documentos:
  • certidão de nascimento 
  • carteira de identidade e cpf
  • comprovante de residencia (nome proprio ou pais)
  • duas testemunhas com identidade e cpf original e cópias (as testemunhas podem ser qualquer pessoa nesse cartório, já vi lugares que eles não permitem parentes!!!)
não lembro ao certo o que precisou de cópia, mas eu levei de tudo!!!! rsrs

Valores: foi por volta de 306,00 reais e quando eu for buscar a habilitação (vou casar no salão) tenho que pagar mais uns 46,00 reais.....

e é isso, meu documento sairá uma semana antes do casamento, pra vcs verem como deixei passar....
agora as fotinhos, que não podem faltar.....





é bein...vai se acostumando...


Beijinhos

2 comentários:

  1. A felicidade salta aos olhos de vcs!!!!
    que lindooooooooooooooo
    parece que foi ontem que nos conhecemos e aí está vc á dias do seu big day,preciso dizer o quanto desejo a felicidade de vcs?
    toda benção de Deus hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, muito tempo sem passar por aqui! mas acompanhando tudo! Tá chegando a hora, hein!!!!!
    desejo muito paz e amorrr pra vcs, hein!
    bjsss

    ResponderExcluir